QUE PRAZER TER VOCÊ AQUI _______________________

HOMOFOBIA UMA PALAVRA




HOMOFOBIA UMA PALAVRA


     NA VERDADE O QUE SURGIU PRIMEIRO FOI A PALAVRA HETEROSSEXISMO (SEXISMO , RACISMO) PRA DEPOIS NUM ATO ATÉ COVARDE DIFERENCIAREM DE FORMA DESQUALIFICATIVA CIDADÃOS QUE NÃO SEJAM HETEROSSEXUAIS.
     HOMOFOBIA NADA MAIS É DO QUE O MEDO PELO DESPREZO QUE ALGUMAS PESSOAS SENTEM PELOS HOMOSSEXUAIS , MUITAS VEZES DAS PRÓPRIAS PESSOAS É QUE NASCE ESSE MEDO.
       USAM ESSE TERMO COMO REPULSA A RELAÇÕES AFETIVAS DO MESMO SEXO , É A DISCRIMINAÇÃO Á TONA ,INFELIZMENTE RESPAUDADA COM A VIOLÊNCIA .
        BASTA SENTIMENTO , CORAÇÃO , PRINCIPALMENTE BOM SENSO E TUDO SE RESOLVE.


É... NÃO IMPORTA QUEM É
SE É HOMEM OU MULHER
NÃO PRECISA RECEITA
TANTO FAZ SE AJEITA, SE DEITA

É … QUANDO BROTA UM CARINHO
NÃO SE SENTE SOZINHO
CORAÇÃO NÃO REJEITA
SE APRONTA SE ENFEITA , SE DEITA

VAI , SE SENTIU O DESEJO
E O QUE SENTE NO PEITO
ANDA NA CONTRAMÃO
PRA NÃO PERDER A RAZÃO
SEQUE O SEU CORAÇÃO.

VAI QUE O AMOR NÃO TEM SEXO
O PRECONCEITO É CEGO
O SENTIMENTO E O RESPEITO
TEM O MESMO ENDEREÇO , O BEIJO

SEJA , NA VIDA OU NA CAMA
SÓ SE DÁ E SE GANHA
UM VALOR TÃO PROFUNDO
QUE FAZ BEM PRA ESSE MUNDO
QUEM AMA

VAI , NÃO SE PERCA NAS DROGAS
NÃO CULTIVE A REVOLTA
COM RESPEITO SÓ AMA
POIS O MUNDO É UMA ESCOLA
E O QUE SENTES AGORA
É A VERDADE QUE CLAMA..



5 comentários:

Gisele VasFi disse...

Infelizmente, é inerente ao ser humano tentar destruir ou desacreditar aquilo que ele não conhece, não entende ou não aceita.
É muito triste, isso, porque tudo que "Vai", "Volta".
Por isso, prefiro enviar amor e tolerancia, porque é isso que quero receber de volta.
Abraços.

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Essa polêmica toda é mto simples: o fato de uma pessoa ser homossexual não interfere em nada na vida dos heterossexuais.

Embora muitos queiram afirmar q ao ver homossexuais demonstrando sua afeição em público isso influenciaria seus filhos ou coisa parecida, o fato é q isso é uma questão pessoal q não pode ser regulada por fatores externos.

Por exemplo, se eu detesto sertanejos universitários, axés, pagodes e funks, e acho que quem consome essas músicas é imbecil, e quero evitar q meus filhos se tornem imbecis, isso não me dá o direito de agredir qqer cidadão q escute essas músicas sob o pretexto de q elas "ferem meus valores pessoais".

No entanto, se o cidadão dá uma festa com som alto de madrugada, não importa qual seja o estilo musical, eu tenho o direito de mandar a polícia até sua propriedade sob a alegação de perturbação da ordem. Da mesma forma, se um casal de qqer orientação sexual está fazendo sexo em público, eu posso dar queixa por causa disso.

A diferença é: se vc aceita q façam festas de madrugada desde q o som seja de seu agrado, mas reclama qdo a coisa não segue o seu gosto, vc é uma pessoa preconceituosa qto a música.

Da mesma forma se vc acha normal ver bundas e tetas sendo esfregadas em machos seminus em horário nobre, mas pensa q uma beijo fraterno entre pessoas do mesmo sexo vai levar a humanidade pro inferno, vc, além de preconceituoso, corre o risco de ser um grande enrustido, pois uma pesquisa recente realizada nos Estados Unidos comprovou q entre os q se dizem homofóbicos, o índice daqueles q reprimem suas próprias tendências homossexuais através de um discurso agressivo contra os homossexuais assumidos é maior q 50%, enquanto q entre os héteros tolerantes, esse mesmo índice é irrisório.

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Complementando o raciocínio: no entanto, a posição dos radicais religiosos e moralistas em geral, impede a plenitude da vida social de cidadãos homossexuais q, perante a lei, tem os mesmos direitos q qqer heterossexual, conservador ou crente.

Isso pq ao negar direitos como o de união civil estável reconhecida por lei para qqer cidadão pagador de seus impostos e quite com suas obrigações do país, o q se faz, em nome de crenças religiosas ou morais q em caso algum deveriam ser impostas a quem delas não compartilha, é, na prática, criar empecilhos q as vezes se tornam intransponíveis e coagem quem tem uma opção sexual diferente da sua.

Como vivemos num estado laico, vale ainda mais a máxima de Jesus: a César o q é de César, ou seja, o estado q se guie por suas leis seculares, q as punições e julgamentos divinos por conta de infringências a leis divinas ficam por conta de Deus, e qqer um q se arvore ao direito de tomar a Deus de sua prerrogativa de julgamento ou punição, estará cometendo, ele tbm, um grande pecado.

Lucas Willer disse...

Vamos esclarecer um pouco a criação de DEUS.

Quando Deus fez os homens e os Animais os fez com seu oposto, apenas masculino e feminino para que se reproduzissem..., Na sua divindade e sabedoria, fez ao sexo masculino um órgão genital externo (pênis) e deu ao seu oposto um órgão receptor preparado para receber o Pênis (a vagina anatomicamente comprovado por vários pesquisadores e cientista que um foi feito para receber o outro, as medidas e formato do útero são de perfeito encaixe e adaptável ao orgão masculino).
Em um relacionamento homossexual masculino, fazem uso para o ato,de um canal que não deve ser usado para tal coisa já que na engenharia de Deus ele não preparou para receber, pelo contrário, aquele canal é exclusivamente de saída das impurezas do corpo.
Já duas mulheres para se completarem sexualmente precisam recorrer a "objetos ou brinquedos" de introdução criadas pelo homem que reproduz muitas vezes o que foi feito ORIGINALMENTE por Deus.
Não para por ai, Só a mulher pode carregar em seu ventre um filho, porém seja por vias normais, ou seja por introduções artificiais, o material genético para que se faça um bebê precisa ser do seu oposto - espermatozóide que só o corpo do homem foi programado para criar.

Enfim, não tenho pré-conceito de nada, tenho respeito e temor a Deus, ninguém pode nos dizer o que é certo ou errado, na cabeça das pessoas o errado pode ser certo com convicção, porém a natureza e o fluxo normal da CRIAÇÃO DIVINA inevitavelmente deve ser respeitada, e nessa convicção não há espaço para dúvida quanto ao assunto homossexualismo.

Só como observação, já ouvi uma explicação para o chamado de terceiro sexo que são os Hermafroditas verdadeiros, porém mesmo assim independente do seu sistema sexual, os cromossomos XX ou XY definirão a sua posição sexual ainda quando criança.

Não podemos afirmar que Homossexualismo é opção ou condição, porém podemos afirmar que isso não é uma criação Divina.

Natal disse...

Bela imagem!

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO COMPLETA ESSE TRABALHO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...